Home » Design » Visuality desenvolve nova marca para o programa Pesca & Prosa

Blog Visuality - Agência Visuality Comunicação

24
janeiro
2018
Sem comentários.

Visuality desenvolve nova marca para o programa Pesca & Prosa

A pesca sempre fez parte da cultura humana. As sociedades mais primitivas, sem ainda terem desenvolvido o cultivo da terra e a criação de animais, dependiam da pesca como fonte de alimentos. Ao longo da história, a atividade adquiriu outras funções, servindo também como identidade a inúmeras comunidades e como objeto artístico.

A pesca ganhou diversas referências em diversos textos, inclusive na Bíblia. Não é à toa que o peixe se tornou um forte símbolo dos cristãos – e um dos mais antigos. Ele começou a ser usado no Cristianismo para protege-los dos romanos, no período em que estes os perseguiam.

Dada a sua importância em toda a história, e também em nosso dia a dia, por que não tratar desse assunto de forma descontraída em um programa semanal? É com essa intenção que o apresentador Juraci Luciano, o Jura, comanda o programa Pesca & Prosa, ao ar todos os sábados, às 11h30, na TV Evangelizar.

Há mais de 10 anos no ar, o programa passou por uma reformulação de marca recentemente, com planejamento e criação da agência Visuality. Para o desenvolvimento da nova marca, o conceito e a simbologia destacaram três importantes pontos: a isca, o peixe e o mar.

Quer saber como ficou? Confira abaixo todo o conceito para produzir o material:

 

 

Cliente: Programa Pesca & Prosa

Direção Geral: Gelson Bourschiet

Direção de arte: Letícia Ferreira/Carlos Augusto

Aprovação:  Juraci Luciano (Jura)


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!