Blog Visuality - Agência Visuality Comunicação

20
agosto
2018
IGTV: MAIS UMA FERRAMENTA PARA MARKETING DIGITAL
Sem comentários.

IGTV: MAIS UMA FERRAMENTA PARA MARKETING DIGITAL

Garanta sua audiência no novo canal criado pelo Instagram   O número de usuários ativos no Instagram não para de crescer. Atualmente, o aplicativo alcançou a marca de 1 bilhão de contas. Para comemorar o crescimento, lançou o IGTV: app para a produção de vídeos mais longos. Diferentemente do stories, que permite vídeos de até […]

Saiba mais
6
agosto
2018
SEO: qual a importância para a minha empresa?
Sem comentários.

SEO: qual a importância para a minha empresa?

A técnica potencializa a audiência do seu website   Qual empresa não deseja alcançar o topo nas buscas do Google? Porém, estar presente no meio online não é mais suficiente. O Google lê o seu site de maneira diferente de como nós enxergamos. Existem mais de 200 fatores que o Google analisa para ranquear os […]

Saiba mais
23
julho
2018
SAC 3.0: relacionamento entre empresa e consumidor
Sem comentários.

SAC 3.0: relacionamento entre empresa e consumidor

Já parou para pensar na maneira como você costuma interagir com os consumidores da sua marca? As estratégias estão no caminho certo para um atendimento que se destaque da concorrência?   Os serviços de atendimento ao consumidor não se restringem mais ao e-mail e telefone. É muito difícil uma empresa que possua perfil em uma […]

Saiba mais
4
julho
2018
Marketing médico: como atrair mais pacientes?
Sem comentários.

Marketing médico: como atrair mais pacientes?

As formas de se comunicar se transformam constantemente, e, para não ficar para trás, é preciso acompanhar sua evolução. Se destacar no mercado tão concorrido é importante para conquistar novos pacientes. Em meio às transformações no cenário, é ultrapassado o pensamento de que o marketing médico está relacionado a algo negativo. A promoção do profissional da […]

Saiba mais
29
junho
2018
Inbound Marketing: entenda de uma vez por todas!
Sem comentários.

Inbound Marketing: entenda de uma vez por todas!

Diferentemente do modelo tradicional de marketing, o Inbound tem como característica conquistar os clientes que já demonstraram algum tipo de interesse em utilizar o seu serviço.   Atrair, converter, vender e encantar. É por meio desse processo que o Inbound Marketing atrai o público e o transforma em potencial cliente.  E assim, converter em vendas […]

Saiba mais
25
junho
2018
Como alinhar as estratégias de marketing online e offline
Sem comentários.

Como alinhar as estratégias de marketing online e offline

As empresas nunca estiveram tão próximas dos consumidores. Antes, se o cliente tinha alguma reclamação para fazer sobre a marca, só havia a opção de entrar em contato por meio do SAC ou cartas. Parece que isso faz muito tempo, né?   Com o surgimento das redes sociais, é possível fazer críticas ou elogios em […]

Saiba mais
25
maio
2018
Instagram como ferramenta estratégica no meio digital
Sem comentários.

Instagram como ferramenta estratégica no meio digital

O Instagram foi lançado em outubro de 2010 e desde o seu surgimento ganhou popularidade por apresentar uma nova forma de compartilhar fotos. Em abril de 2012, a rede social já possuía 100 milhões de contas ativas em todo o mundo. Atualmente, já chega a 800 milhões, com o Brasil ocupando a terceira colocação entre […]

Saiba mais
15
maio
2018
10 dicas para impressionar com a embalagem do seu produto
Sem comentários.

10 dicas para impressionar com a embalagem do seu produto

Além da estética, a embalagem também transmite ao consumidor atributos como a praticidade, conveniência, segurança, conforto e usabilidade. Afinal, quem nunca comprou um produto apenas por sua embalagem (que fora reaproveitada repetidas vezes?).   1. Abuse do impacto visual Se  o  primeiro  impacto  é  visual,  o  primeiro  passo  para  acertar  na  embalagem  é  investir  no  design  […]

Saiba mais
23
abril
2018
Vídeos são preferência do público-alvo
Sem comentários.

Vídeos são preferência do público-alvo

Mais de 50% dos consumidores quando querem comprar algum produto assistem vídeos sobre o mesmo.   Desde que os smartphones se transformaram no principal meio de consumir notícias, temos a sensação de que o fluxo de informação cresceu de forma avassaladora. O aumento no volume de informação trouxe consigo uma desvantagem: a falta de credibilidade […]

Saiba mais
13
abril
2018
Mídia social: canal indispensável para estratégia de marketing digital
Sem comentários.

Mídia social: canal indispensável para estratégia de marketing digital

Para entender o que é mídia social, pense no que você entendia como mídia antes da existência da internet: televisão, rádio, jornais e revistas. Mídia é todo e qualquer meio de comunicação. O que diferencia as mídias sociais das mídias tradicionais é que elas possibilitam maior interação com o público. Além disso, permitem a criação […]

Saiba mais