Garanta sua audiência no novo canal criado pelo Instagram O número de usuários ativos no Instagram não para de crescer. Atualmente, o aplicativo alcançou a marca de 1 bilhão de contas. Para comemorar o crescimento, lançou o IGTV: app para a produção de vídeos mais longos. Diferentemente do stories, que permite vídeos de até […]
Saiba maisA técnica potencializa a audiência do seu website Qual empresa não deseja alcançar o topo nas buscas do Google? Porém, estar presente no meio online não é mais suficiente. O Google lê o seu site de maneira diferente de como nós enxergamos. Existem mais de 200 fatores que o Google analisa para ranquear os […]
Saiba maisJá parou para pensar na maneira como você costuma interagir com os consumidores da sua marca? As estratégias estão no caminho certo para um atendimento que se destaque da concorrência? Os serviços de atendimento ao consumidor não se restringem mais ao e-mail e telefone. É muito difícil uma empresa que possua perfil em uma […]
Saiba maisAs formas de se comunicar se transformam constantemente, e, para não ficar para trás, é preciso acompanhar sua evolução. Se destacar no mercado tão concorrido é importante para conquistar novos pacientes. Em meio às transformações no cenário, é ultrapassado o pensamento de que o marketing médico está relacionado a algo negativo. A promoção do profissional da […]
Saiba maisDiferentemente do modelo tradicional de marketing, o Inbound tem como característica conquistar os clientes que já demonstraram algum tipo de interesse em utilizar o seu serviço. Atrair, converter, vender e encantar. É por meio desse processo que o Inbound Marketing atrai o público e o transforma em potencial cliente. E assim, converter em vendas […]
Saiba maisAs empresas nunca estiveram tão próximas dos consumidores. Antes, se o cliente tinha alguma reclamação para fazer sobre a marca, só havia a opção de entrar em contato por meio do SAC ou cartas. Parece que isso faz muito tempo, né? Com o surgimento das redes sociais, é possível fazer críticas ou elogios em […]
Saiba maisO Instagram foi lançado em outubro de 2010 e desde o seu surgimento ganhou popularidade por apresentar uma nova forma de compartilhar fotos. Em abril de 2012, a rede social já possuía 100 milhões de contas ativas em todo o mundo. Atualmente, já chega a 800 milhões, com o Brasil ocupando a terceira colocação entre […]
Saiba maisAlém da estética, a embalagem também transmite ao consumidor atributos como a praticidade, conveniência, segurança, conforto e usabilidade. Afinal, quem nunca comprou um produto apenas por sua embalagem (que fora reaproveitada repetidas vezes?). 1. Abuse do impacto visual Se o primeiro impacto é visual, o primeiro passo para acertar na embalagem é investir no design […]
Saiba maisMais de 50% dos consumidores quando querem comprar algum produto assistem vídeos sobre o mesmo. Desde que os smartphones se transformaram no principal meio de consumir notícias, temos a sensação de que o fluxo de informação cresceu de forma avassaladora. O aumento no volume de informação trouxe consigo uma desvantagem: a falta de credibilidade […]
Saiba maisPara entender o que é mídia social, pense no que você entendia como mídia antes da existência da internet: televisão, rádio, jornais e revistas. Mídia é todo e qualquer meio de comunicação. O que diferencia as mídias sociais das mídias tradicionais é que elas possibilitam maior interação com o público. Além disso, permitem a criação […]
Saiba mais+55 41 3209.9935 / +55 41 99683-1730
Rua Prefeito Ângelo Ferrário Lopes, 1705 Alto da XV CEP 80045.330 | Curitiba - PR
gelson@visuality.com.br