Home » Visuality » Confira como ficou o calendário da Alpha-X

Blog Visuality - Agência Visuality Comunicação

29
janeiro
2018
Sem comentários.

Confira como ficou o calendário da Alpha-X

Estar mais próximo do cliente e fortalecer a relação é o desejo de muitas empresas. Dentre as diversas estratégias que podem ser adotadas para atingir esse objetivo, está a produção de material gráfico. Criados de forma personalizada, estes materiais podem comunicar os valores da organização, divulgar os serviços e aproximar o cliente da marca, como forma de abrir espaço para o diálogo entre esses públicos.

Uma forma de promover a fixação da marca é o desenvolvimento do calendário comercial. Esse material tem uma grande vantagem: acompanha o cliente durante todo o ano. Por isso, a cada mês a empresa tem a oportunidade de reforçar os seus valores, serviços e produtos a fim de estabelecer uma boa comunicação com os clientes.

Entretanto, os clientes podem ter outras empresas interessadas em manter essa proximidade, o que se faz necessário refletir: entre tantos calendários comerciais disponíveis por aí, como o meu pode se diferenciar deles? Planejar o design, destacar datas importantes para o negócio e apresentar a trajetória da empresa são alguns dos tópicos que não devem faltar no planejamento e que elevam o valor da personalização à peça criada.

Pensando nessas questões, a Visuality desenvolveu o calendário 2018 da Alpha-X Tomografia e Radiologia, um completo centro de imagiologia odontológica, localizado em Alphaville, bairro nobre do município de Barueri, no estado de São Paulo. A empresa completa 20 anos no mercado no próximo ano com mais de 1 milhão de exames realizados, e se destaca pelo atendimento personalizado e investimento nos equipamentos mais modernos.

O conteúdo produzido para o calendário buscou ressaltar esses como os principais fatores de diferenciação da empresa, além da política de humanização e de valorização do paciente, que colocam a qualidade e a exclusividade como princípios que direcionam cada atendimento.

Outro importante destaque dado pela agência na criação foi o design. A composição da peça, feita nas cores vermelha, cinza e branca, buscou reforçar a identidade visual da empresa, como forma de identificar a marca da Alpha-X em cada página do calendário.

Curioso para ver como ficou o resultado? Então confira abaixo:

 

Cliente: Alpha-X Tomografia e Radiologia Digital

Atendimento: Gelson Bourschiet

Direção de arte: Carlos Augusto

Redação: Danndriely Mafra

Aprovação:  Ademar Rodrigues

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!